Precificação para Creators: aprenda a definir o seu preço!

Será que você está cobrando caro ou barato pelo seu trabalho de criação de conteúdo? Essa aula online vai te ensinar a calcular o preço do seu trabalho.

Sobre

Quanto vale um post seu no Instagram? E a sua presença em um evento? Será que você está cobrando caro ou barato?

Esta aula online vai te ensinar a calcular o preço do seu trabalho.

Quanto vale um post seu no Instagram? E a sua presença em um evento? Será que você está cobrando caro ou barato pelo seu post? Se essas perguntas te causam angústia, é porque você ainda não entendeu quais características definem o seu trabalho como criador de conteúdo, e principalmente, quais delas devem ser consideradas na hora de precificar o seu trabalho e estabelecer o seu valor.

Sabemos que definir o quanto vale o nosso trabalho é uma tarefa árdua, mas é possível eliminar a subjetividade e criar uma tabela de preços assertiva e rentável.

Como? Identificando e separando cada parte desse trabalho e colocando preço em cada uma delas separadamente. Nesta aula online com a fundadora da agência Brunch e estrategista de negócios digitais, Ana Paula Passareli, você vai aprender:

  1. O que considerar na hora de precificar seu trabalho;
  2. Como Separar e quantificar os custos de produção, mídia, impostos e taxas, imagem, autoralidade, avalização, influência, custos fixos e afins;
  3. A estabelecer critérios baseados em fatos para quantificar e orçar um job;
  4. A calcular o seu CPV (Custo por View);
  5. Os critérios que são considerados pelos contratantes na hora de avaliar se vale ou não a pena te contratar;
  6. Como se vender sem depender de números.
  7. Quer aprender a precificar o seu trabalho? Se inscreva já!

    A aula poderá ser assistida aqui mesmo, onde você também tem acesso a um grupo de estudo para discussões com todos os participantes e ao link do material em PDF para download.

Ana Paula Passarelli, mais conhecida como Passa, dedicou a última década da sua carreira ao mercado digital, trabalhando COM, COMO e PARA creators e influenciadores digitais, apoiando no desenvolvimento de modelos de negócios digitais sustentáveis e fomentando as melhores práticas para o mercado publicitário. É diretora de operações da Brunch, agência full service especializada em auxiliar creators a se posicionarem como marcas e ensinar as marcas a criarem como creators. Além disso, é mestre em comunicação e semiótica pela PUC-SP, creator e mãe da Emma.

Currículo do curso
Cursos relacionados

Não achou o conteúdo que procurava?

Crie seu próprio curso!
Criar curso

Esse é um sistema de blog colaborativo. O Duopana não se responsabiliza pelo conteúdo. Verifique as políticas de Privacidade e Termos de Uso .

© Copyright Beracode 2017. Todos os direitos reservados.