[ editar artigo]

O que eu aprendi no primeiro dia do Creators Boost? por Levi Kaique Ferreira

O que eu aprendi no primeiro dia do Creators Boost? por Levi Kaique Ferreira

Ufa! Que boom de conteúdo foi esse minha gente? Estou desnorteado até agora. rs' 

Mas isso é uma coisa boa, ótima na verdade !! Fico muito feliz com coisas que me estimulam a pesquisar e me aprofundar mais, muito entusiasmado com a diversidade entre os professores nesse primeiro dia, muito impactado com a qualidade do conteúdo e também dos colegas de classe. 

Eu costumo pensar que ligamos os pontos de fenômenos de transformação na nossa vida somente lá pra frente, mas existem algumas coisas que a gente sente logo de cara e esse curso tem tudo pra isso. 

O mais interessante do curso é notar que empiricamente eu aplico boa parte dos conhecimentos passados, de forma aleatória e desordenada, obviamente, mas boa parte disso tudo eu já aplico no meu modelo de negócio e impacto social, o que me motiva ainda mais é poder aprender como e porquê eu faço isso e aplicar de agora em diante de forma ainda mais assertiva. 

Cresci nas redes observando o conteúdo de pessoas que me inspiram como Dudu, Roger Cipó, Kamilla Albino, Rick Trindade e Afronerd. Que não só me inspiram com seus conteúdos, mas hoje me inspiram enquanto pessoas. Compartilhar uma turma com eles num curso/projeto tão legal é uma honra incrível. 

De tudo que aprendi hoje algumas coisas me marcaram muito como não investir em um só modelo de negócio e sobre como, diferente do que eu imaginava, um curso de aceleração tem todo um cuidado para não nos empurrar para a produção exaustiva. Sempre pensei que o padrão seria 2/3 posts por dia e ver especialistas falando sobre priorizar qualidade e intervalos maiores  e principalmente, a tratar o algoritmo como aliado, abriu minha cabeça para muitas possibilidades. 

Desde o modo de enxergar o meu conteúdo, até a humanização do creator e a forma de se colocar nas plataformas, o curso tem me feito enxergar muitas coisas, desde óbvias a mais complexas, que no dia a dia a gente acaba deixando de lado. 

Enfim, não quero me estender muito, estou muito feliz com esse primeiro dia e tenho certeza que minha mente está em processo de expansão, absorvendo todo esse conteúdo. Que venha amanhã e o futuro!!

 

YOUPIX HUB | Creators
Levi Kaique Ferreira
Levi Kaique Ferreira Seguir

Eng. Civil, Palestrante, Diretor @oretalho, Colunista @sitemundonegro

Ler conteúdo completo
Indicados para você